Estudos de Palestrantes Espíritas Capixabas - Não Nos Responsabilizamos
Pela Veracidade das Informações. A Responsabilidade é de Quem os Envia, Escreve ou Comenta!

domingo, 15 de novembro de 2009


Casa Espírita na Grande Vitória Usa Celular de Medium Para Transcomunicação Instrumental

Enviado Por: Sr. João

O Dirigente da Reunião Mediunica de Uma Certa Casa Espírita da Grande Vitória, Impressionado com Muitos estudos que vinha fazendo sobre Transcomunicação Instrumental convenceu, atráves da autoridade que lhe é peculiar, aos Médiuns que, de vez de desligar o aparelho celular para iniciar a reunião, colocasse os em cima da mesa para receber "Ligações do Além". Depois de muitos minutos de reunião um dos aparelhos tocou, o Dirigente fez sinal para que o Médium atendesse: "Alo... Aqui na Reunião Mediunica...Agora Pode...Só Pessoalmente...Atendimento Para Você...Sim...O Que voce quer...( O Médium pegou uma folha de papel que seria usada para Psicografia e começou a Escrever ) Tudo isso?...(quase 30 minutos de ligação)...até logo! - O Médium desligou o aparelho e colocou em cima da mesa novamente. O Dirigente impressionado com o "Fenômemo" encerrou a reunião e pediu ao Médium que revelasse a Grande Experiência. "Era Minha Mulher" disse o Médium meio constrangido e uma grande gargalhada de todos os outros Médiuns da mesa.


Comentário: Clóvis Nunes é um dos pioneiros no Brasil no estudo da Transcomunicação Instrumental (TCI), comunicação com os Espíritos através de aparelhos. É um Assunto Sério que deve ser estudado com cautela por pessoas Sérias e comprometidas com a veracidade dos Fenômenos relacionados com a Doutrina Espírita. A falta de trabalhadores comprometidos com a Casa Espírita é uma reclamação constante de todos os Presidentes de Casas Espíritas, preocupados com a escassez de Voluntários e de trabalhadores, muitas vezes os Presidentes e Sua Diretoria Nomeiam pessoas que apesar de eficientes e dedicadas não possuem nenhuma experiência.

Me foi relatado alguns dias atrás que a Diretoria de uma Casa Espírita em Vitória Nomeou Para Coordenador do ESDE um Trabalhador que conhece a Doutrina Espírita somente há 01 (um) ano. Será que 01 (um) ano é suficiente para capacitar uma pessoa que nunca ouviu falar de Espiritismo seja Coordenador? Ah...me falaram que ele é amigo da "Diretoria"..., mas e dai? (...?) Ser Amigo da "Diretoria" Qualifica Alguem na Casa Espírita?

Toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário